Boca Raton cresce com novos arranha-céus, apartamentos, condomínios e muito mais

A visão de Boca Raton de reconstruir o centro da cidade está se concretizando, com um corredor próspero repleto de novos arranha-céus e apartamentos. Milhares de novas unidades residenciais já foram construídas e mais de mil ainda estão em desenvolvimento.

Na segunda-feira (12), Boca atualizou a expansão do progresso no centro da cidade, incluindo a adição de uma nova comunidade residencial.

Reve Del Mizner, novo empreendimento de três andares e cinco condomínios na 200 E. Boca Raton Road, será a mais recente incorporação ao corredor do centro da cidade. Ao norte da Palmetto Park, no Northeast Mizner Boulevard, o Reve Del Mizner será construído em um terreno baldio que se tornou uma “fechadura” ao longo dos anos.

O centro de Boca Raton teve um boom de desenvolvimento com uma série de novos arranha-céus e condomínios.

Stephen Timberlake, gerente de projetos especiais da Agência de Redesenvolvimento Comunitário de Boca Raton, disse que a cidade tem 1,065 unidades residenciais e 164 quartos de hotel no centro da cidade que foram aprovados – mas ainda não foram construídos.

A cidade também registrou aumento no espaço de escritórios no centro, com apenas 85% do espaço disponível preenchido, deixando cerca de 1.1 milhão de pés quadrados disponíveis para desenvolvimento, disse Timberlake.

Entre os projetos mais recentes, os apartamentos no Reve Del Mizner terão entre 6,234 pés quadrados e 6,641 pés quadrados e incluirão varandas e terraços na cobertura em cada unidade. O projeto também incluirá um estacionamento coberto de 5.200 pés quadrados.

“Moro neste bairro há muito tempo e aquele pedaço de propriedade tem sido um horror”, disse a vereadora Andrea O’Rourke. “Será muito bom ver algo desenvolvido lá. Acho que é um bom uso e fica lindo.”

Bonnie Miskel, advogada que representa o desenvolvedor, disse que o projeto se destaca “porque será realmente o único produto residencial disponível no centro da cidade para venda agora”.

Entre os muitos projetos em desenvolvimento no centro da cidade, o Camino Square está em processo de construção de dois prédios de oito andares com 342 apartamentos e duas garagens de estacionamento na 171 W. Camino Real, a leste da Interstate 95 na esquina da West Camino Real com a Dixie Highway. O projeto também incluirá dois edifícios de um andar com 38 mil pés quadrados de espaço comercial.

A menos de três quilômetros do Camino Square, o Royal Palm Residences está construindo três prédios de nove andares com 48 apartamentos de luxo ao sul da Palmetto Park Road e um quarteirão a oeste da Intracoastal Waterway.

A uma milha a leste do Camino Square, o Alina Residences adicionou mais de 120 apartamentos de luxo em 2021 e está em processo de construção de mais 180 unidades de luxo em nove acres na 200 SE Mizner Blvd., próximo ao The Boca Raton Golf Club.

A menos de um quilômetro e meio ao sul desse projeto, o Mandarin Oriental está construindo 89 apartamentos de luxo e 164 quartos e suítes na East Camino Real.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: