Boca Raton terá sua própria pista de gelo em breve

Boca Ice and Fine Arts Center quando for concluído. Cortesia da cidade de Boca Raton, imagem compartilhada pela WPTV.

Uma adição multimilionária está chegando ao sul do condado de Palm Beach, que combina as artes e o gelo sob o mesmo teto. A cidade de Boca Raton aprovou o projeto que abrigará dois rinques do tamanho dos rinques da NHL (National Hockey League), uma pista de atletismo e uma de dança sob o mesmo teto.

“Temos muito hóquei acontecendo no sul da Flórida”, disse o morador Mike Moschette. Ele tem dois meninos que jogam hóquei. O jogo é um estilo de vida em sua casa. Moschette ouviu dizer que um desenvolvedor está tentando construir o Boca Ice and Fine Arts Center (Centro de Belas Artes e Gelo de Boca).

“Eu moro em Boca, ter algo perto de casa seria definitivamente conveniente”, disse ele. “Além disso, devido ao fato de que quanto mais pistas de gelo no sul da Flórida, mais crianças vão jogar, ajudará a desenvolver o esporte.”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

“Será no extremo norte de nossa cidade, bem ao lado da Congress Avenue, bem onde fica o trevo da I-95, e vai preencher uma enorme necessidade em nossa cidade”, disse o vereador Andy Thomson.

Ele disse que embora as instalações sirvam para uma variedade de usos, também geram problemas de tráfego e estacionamento para as pessoas que moram nas proximidades.

“Todas as preocupações legítimas e o que os desenvolvedores fizeram foi trabalhar com eles para garantir que essas preocupações fossem tratadas”, disse Thomson. “Eles terão redutores de velocidade a serem colocados em sua vizinhança. Eles terão seguranças que estarão direcionando o tráfego no caso de haver um evento especial.”

O centro está previsto para ser concluído no outono de 2021. Moschette disse que as notícias são ótimas. “Isso mantém as crianças longe de problemas, as mantém fora da rua”, disse ele. Com informações da WPTV.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Boca Raton terá sua própria pista de gelo em breve apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News