Bolsonaro faz palestra em igreja evangélica de Boca Raton neste sábado

Enquanto aguarda resposta dos serviços de imigração dos Estados Unidos sobre a mudança de status para turista, o ex-presidente Jair Bolsonaro segue na Flórida fazendo palestras. A próxima vai ser no sábado (11), na igreja evangélica Church of All Nations, em Boca Raton. A atividade começa às 4 p.m. e é organizada pelo grupo Yes Brazil. Para participar é preciso pagar entre $10 a $50 dólares, incluindo para crianças que não sejam de colo.

Desde que desembarcou na Flórida em 30 de dezembro, quando ainda era presidente do Brasil, Bolsonaro palestrou em outros dois eventos. O último foi semana passada, em Miami, promovido pela organização ultraconservadora Turning Point USA. Em suas aparições o ex-mandatário não tem poupado críticas ao atual governo de Luís Inácio Lula da Silva. “Os brasileiros vão ficar sem emprego, sem picanha e sem cerveja”, afirmou ele no evento em Miami.

Lula, que chega nesta sexta-feira (10) a Washington para um encontro com o Joe Biden, recentemente se reuniu com a recém-nomeada embaixadora dos EUA em Brasília, Elizabeth Frawley Bagley. Na ocasião, o deputado federal Reginaldo Lopes (PT-MG), que acompanhou o presidente no encontro com a diplomata, entregou um ofício para tentar barrar a concessão da mudança de status imigratório de Bolsonaro.

Entre os argumentos apresentados no documento estão indícios de que o ex-presidente pretende realizar atividades profissionais remuneradas no país, e não apenas fazer turismo, e a confirmação para saber se Bolsonaro realizou o ciclo completo de vacinação contra a covid-19, que é um requisito para entrada no país americano.

The post Bolsonaro faz palestra em igreja evangélica de Boca Raton neste sábado appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA