Bradesco BAC Florida Bank e Fundação Vamos Falar Português fecham parceria

A Fundação Vamos Falar Português (VFP), ONG de divulgação da língua portuguesa na Flórida que completou 17 anos em dezembro passado, prepara-se para voltar à ativa depois de quase dois anos parada por causa da pandemia. O retorno não poderia ser mais forte, agora com a parceria do Bradesco BAC Florida Bank, que juntou-se à equipe da VFP para promover ainda mais a cultura brasileira nos Estados Unidos.

Cristiane Martins, presidente da VFP, ressaltou a relevância dessa parceria: “É extremamente importante que a VFP faça uma aliança com um dos maiores conglomerados financeiros do Brasil. A comunidade brasileira ganhará mais força, e nós continuaremos a oferecer programas de excelência.”

“Essa parceria demonstra o compromisso do banco com as iniciativas educativas em nossa comunidade”, declarou Anne Lehner-Garcia, vice-presidente & CRA Officer do Bradesco BAC Florida Bank.

Ainda segundo a vice-presidente, o Bradesco BAC Florida Bank apoia a missão da VFP de promover a cultura brasileira e a língua portuguesa entre crianças de todas as nacionalidades.

Cristiane disse também que a VFP está se organizando para reiniciar o programa presencial de aulas de português e para isso conta com o apoio da comunidade e dos empresários no sul da Flórida e Orlando. Inscrições estão abertas no site da organização – www.vamosfalarportugues.org

Fonte: AcheiUSA