Brasil na Times Square: veja transmissão do vídeo da Embratur em Nova York

A nova campanha da Embratur, Brasil com S, foi lançada ontem na Times Square, um dos principais cartões-postais de Nova York. A ação será transmitida no telão até dia 6 de agosto, além da presença em mídias on-line.

As peças da campanha fazem um jogo de palavras que representam o Brasil e, em inglês, iniciam com a letra S. O slogan central é “It’s Spectacular. It’s Brasil”, mas, a cada peça, há uma nova palavra iniciada em S para falar do Brasil, como Sustainable (sustentável), Sunny (ensolarado), Scrumptious (esplêndido) e Sambalicious (trocadilho que une Samba e Delicious – neologismo usual nos EUA para qualificar coisas que são positivas, emocionantes, inspiradoras). A campanha também compara as curvas do S com a sinuosidade dos nossos rios e da paisagem de nossos cartões postais.

Um dos destaques é a aparição das Cataratas do Iguaçu. A atração natural, localizada no Oeste do Paraná, fronteira com a Argentina, aparece de forma dupla. É exibida no filme de 30 segundos com experiências turísticas encontradas no Brasil, com cenários de praia, natureza e cidades.

Em um segundo vídeo, o maior conjunto de quedas-d’água do mundo surge apenas entre os principais segmentos turísticos ligados ao Brasil: cultura; gastronomia; sol e praia; e ecoturismo.

Confira, abaixo, a campanha da Embratur:

Fonte: PANROTAS