Brasileira denuncia agressão de namorado DJ: ‘Fiquei inconsciente’

O rosto desfigurado da brasileira Rebeca Kodaira, 22 anos, após ter sido supostamente agredida pelo namorado e pai da filha dela, o DJ alemão Fabian Laumer, chocou internautas do mundo todo. A jovem divulgou, na sexta-feira (28), imagens e vídeos da agressão, que teria acontecido no dia 5 deste mês, no apartamento onde moram, em Berlim, Alemanha.

A coragem de colocar na internet os atos violentos praticados pelo companheiro só surgiu depois de Rebeca, que é produtora e DJ, voltar para o Brasil, São Paulo, com a filha de apenas 11 meses. Em entrevista a vítima revelou ainda ter fraturas nos ossos do crânio e da face.

Resultado de imagem para Rebeca Kodaira

Segundo Rebeca, o DJ chegou a ser detido por uma noite. Depois, as autoridades alemãs proibiram Fabian de chegar a mais de 200 metros de distância dela.

Indo de encontro à versão contada pela brasileira, o alemão usou a página do Facebook dele, no mesmo dia das postagens, para se defender. Além de negar as acusações, ele disse que a jovem estava internada por estar doente e por ter cometido “auto abuso”. O perfil foi removido da rede social depois do “post”. Os dois estavam juntos desde 2017.

“A nossa filha estava dormindo no apartamento, e ele estava consumindo drogas. Eu falei que ia dormir e fui para o outro quarto da casa”. Irritado, Fabian, de acordo com Rebeca, acusou-a de ter roubado objetos dele.

Resultado de imagem para Rebeca Kodaira

Ela também relatou ameaças de morte no dia do ocorrido. “Ele falou que ia me matar. Eu mordi o dedo dele e pedi socorro. Ele tapou minha boca e meu nariz e eu fiquei inconsciente”, disse.

Durante as agressões, Fabian teria tentado enforcar Rebeca e deu golpes no rosto e na cabeça, deixando-a no chão do banheiro. “Eu fiquei uma hora desacordada. Quando acordei, só lembro de sair e a ambulância chegar”, relembrou a jovem. “No hospital, trocamos mensagens e ele pediu desculpas, disse que estava envergonhado”, comentou.

Não quero que agridam ele. Nunca fui a favor de violência. Eu quero que ele se trate. Que faça terapia. Que volte a ser a pessoa que eu conheci. Agredir ele não vai voltar no tempo e curar minhas feridas”, afirmou.

Rebeca disse estar preocupada com a guarda da filha por não conhecer advogados de direito de família na Alemanha. Desde o que aconteceu, já houve uma audiência inicial. Outra audiência sobre a guarda está marcada para fevereiro, em Berlim.

Fonte: Brazilian Press