Brasileira é nova presidente de conselho internacional do WTCA para as Américas

A entidade internacional World Trade Centers Association (WTCA), que reúne mais de 320 escritórios associados pelo mundo com o objetivo de promover ações e projetos para o desenvolvimento de novos negócios, elegeu a brasileira Daniella Abreu para o cargo de presidente do MAC (Member Advisory Council) de Trade and Services das Américas. A empresária da área de construção e infraestrutura sustentável, doutora em engenharia pela Universidade de Birmingham (Inglaterra), preside no Brasil os WTCs Curitiba, Joinville, Porto Alegre, Brasília e Sinop.

Segundo ela, depois de ocupar a vice-presidência do MAC por um ano e aprender como os conselhos funcionam globalmente, assumir a presidência das Américas é uma conquista importante para o Brasil. “Este comitê tem cerca de 35 WTCs participantes, a maioria dos Estados Unidos. Com a presidência em mãos, podemos direcionar as pautas para atrair mais atenção e consequentemente mais negócios e investimentos internacionais para o nosso país”, comemora a catarinense. Daniella também participa como integrante do MAC global de Real Estate.

A World Trade Centers Association (WTCA) é a associação que reúne os World Trade Centers em todo o mundo. Importante player no ambiente de negócios há mais de 50 anos, o World Trade Center é formado por diferentes grupos empresariais, públicos e privados. Tem como objetivo aumentar a competitividade das empresas, gerar negócios, fomentar o comércio internacional, disseminar melhores práticas globais, além de trazer inovação e investimentos para as cidades e países em que está presente.

The post Brasileira é nova presidente de conselho internacional do WTCA para as Américas appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA