Pular para o conteúdo

Brasileira é presa em operação contra prostituição em Miami

Uma brasileira de 33 anos, Maria Ribeiro, foi presa em Miami durante uma operação policial voltada a casos de prostituição, realizada durante a Miami Music Week, entre 18 e 24 de março.

A ação tinha como objetivo identificar atividades de exploração sexual e encontros pagos ligados a grandes eventos na cidade. Outras duas pessoas também foram detidas, acusadas de intermediar encontros.

As prisões ocorreram após a polícia localizar anúncios online de acompanhantes e a ação foi conduzida por agentes disfarçados, que se passaram por clientes. Maria foi detida em um hotel da cidade durante as negociações, e os três indivíduos foram acusados de crimes relacionados à prostituição.

O caso reforça a atenção da polícia de Miami a atividades de prostituição e exploração sexual, principalmente em períodos com grande fluxo de turistas e eventos na cidade.

The post Brasileira é presa em operação contra prostituição em Miami appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA