Brasileira entra para equipe de blog de mães da Disney

Divulgação/ Disney

Se combinarmos os 40 integrantes do Parks Moms Panelists, teremos 122 mil horas de experiênciaSe combinarmos os 40 integrantes do Parks Moms Panelists, teremos 122 mil horas de experiência

Quer saber o melhor lugar para os bebês tirarem uma soneca no Disney World? Ou os restaurantes requisitados para os mais exigentes? Por 12 anos, o blog Disney Parks Moms Panel respondeu a milhares de perguntas como essas e, em 2019, novos membros chegam para reforçar a equipe.

Dos 12 recém-chegados, uma delas é brasileira. A experiente visitante chamada de Julie P. se junta aos 28 painelistas para responder perguntas on-line daqueles que estão pensando visitar o Walt Disney World Resort, Disneyland Resort, Disney Cruise Line ou Disney Vacation Club.

“A mágica da Disney é proporcionar uma experiência única e personalizada para milhares de visitantes diariamente. O Painel de Mães existe para ajudá-lo a encontrar a experiência perfeita para sua família e planejar com confiança sua própria viagem”, disse o diretor de Relações Públicas para Disney Parks, Experiências e Produtos de Consumo, Leanne O’Regan.

Se combinados os 40 integrantes do Parks Moms Panelists, serão somadas 122 mil horas de experiência em parques e resorts da Disney.

Fonte: PANROTAS