Brasileiras promovem caminhada em Miami pelo fim da violência contra mulheres e meninas

O Grupo Mulheres do Brasil do Sul da Flórida, em parceria com o evento “Art Brazil Carnival”, convidam a comunidade brasileira em Miami para a Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas, no domingo, 4 de dezembro, no Normandy Isle Square, em Miami Beach.

A mobilização visa conscientizar a população sobre formas de violência que vão além da agressão física, ajudando mulheres que sofram algum tipo de abuso a denunciar seus agressores. “Desta forma, muitos mitos e paradigmas podem ser derrubados, e haverá uma mobilização geral na mídia com uma mudança urgente de mentalidade em nossa sociedade que a cada dia adoece”, escreveu o Grupo Mulheres de Brasil do Sul da Flórida em comunicado.

O evento conta também com feira de arte, barracas de comida, apresentação de capoeira, às 12pm, e shows do cantor Jairzinho, às 12:30pm, e Johnnie e Makyra, às 2pm. 

Os organizadores pedem que as participantes vistam alguma peça laranja. Os 100 primeiros inscritos neste link irão ganhar a camiseta oficial da caminhada.

Caminhada pelo Fim da Violência contra Mulheres e Meninas
Domingo, 4 de dezembro
Concentração para caminhada às 9:30am
Retorno da Caminhada e Início da feira Art Brazil Carnival às 11:00am 
Local: 7802 Rue Vendome, Normandy Isle Square, em Miami Beach.
Para mais informações, acesse o link do Eventbrite ou visite a página do grupo no Instagram @grupomulheresdobrasil.sulfl

Fonte: AcheiUSA