Brasileiro condenado por tráfico de drogas é deportado dos EUA

O Enforcement and Removal Operations (ERO) de Boston anunciou a deportação do brasileiro Daniel Domingos, 26 anos, do território americano para o Brasil. Presente ilegalmente no país, ele era procurado pela Justiça brasileira por tráfico de drogas.

Segundo o ERO, Domingos entrou ilegalmente nos Estados Unidos em outubro de 2021 e foi capturado pela Patrulha da Fronteira. Depois de ser colocado em processo de remoção e notificado para comparecer perante um juiz de imigração, o brasileiro foi posteriormente detido pelo ERO Boston em Worcester em maio de 2023. O ERO Boston o removeu para o Brasil via ICE Air Operations no dia 23 de junho.

“A remoção deste traficante de drogas condenado tornou a Comunidade de Massachusetts mais segura e protegida”, disse Todd Lyons, diretor do escritório de campo do ERO Boston. “A equipe de oficiais do ERO Boston está comprometida em proteger nossas comunidades. Vamos prender e remover as pessoas que representam uma ameaça real à segurança pública de nossas comunidades”, disse.

The post Brasileiro condenado por tráfico de drogas é deportado dos EUA appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA