Brasileiro é atropelado em New York e está internado em estado grave; motorista fugiu

O brasileiro Luiz Gustavo Lotte, de 21 anos, está em estado grave em um hospital de New York depois de ter sido atropelado no dia 8 de março. O motorista do carro que atropelou Luiz Gustavo fugiu sem prestar socorro. Ele dirigia um carro com placas de New York.

De acordo com informações do G1, Luiz Gustavo é de Sorocaba, no interior de São Paulo, e foi para os EUA em março de 2020, pouco antes do início oficial da pandemia de coronavírus. Estava lá desde então, pois tinha decidido tentar a vida nos EUA. Ele chegou a conseguir um emprego em uma empresa de publicidade.

A família imagina que, pelo horário e pelo local onde estava, Luiz Gustavo estava saindo da academia de ginástica quando foi atropelado. A família disse que até o momento a polícia de não descobriu quem era o motorista e por que ele não parou nem prestou assistência.

Segundo a madrasta da jovem, Patricia França, ele foi levado por uma ambulância a um hospital. Os médicos disseram à família que o carro deveria estar em alta velocidade, dada a gravidade dos ferimentos de Luiz Gustavo. “O maior problema é a lesão que ele tem no crânio, mas ele chegou ao hospital também com costelas e ombro quebrados. O pulmão também foi atingido. Os médicos se concentraram nas lesões no crânio e fizeram cinco cirurgias”, disse.

Os familiares do jovem disseram que os agentes só visitaram o paciente no hospital e foram ao local do atropelamento para entender o que aconteceu. na terça-feira (22), depois que a imprensa fez perguntas sobre o caso.

Fonte: AcheiUSA