Brasileiro é reconhecido por vocalista do Maroon 5 em Las Vegas: ‘Maior fã da banda que já vi’

Um fã brasileiro da banda californiana Maroon 5 foi surpreendido na noite de sábado (1º) enquanto assistia ao show de seu grupo favorito em Las Vegas. Do palco, o vocalista Adam Levine reconheceu o designer gráfico Renato Bodeman e parou o show para celebrar o fã: “Quero falar sobre esse homem aqui. Você deve ser o maior fã da nossa banda que já vi na minha vida, ok? Você está sempre no mesmo lugar, com a mesma camiseta que eu espero que você tenha lavado, dançando e cantando com a maior paixão que eu já vi em um bom tempo. Aplausos para ele!”, disse Levine.

Para completar, o vocalista presenteou o fã com ingressos vitalícios para todos os shows do Maroon 5 em Las Vegas, onde a banda faz residência. “Não sei por quantos ingressos você já pagou, mas você não terá que pagar por mais nenhum dos shows aqui em Vegas”, afirmou.

Levine aproveitou para celebrar os fãs brasileiros que, segundo ele, são os mais apaixonados do mundo. “Me fazem sentir bem toda vez que eu estou lá. Você [Renato] está representando aquela energia esta noite. Queria dizer em nome de toda a banda, que você não passou despercebido, somos muito gratos a você”, declarou o cantor.

Nas redes sociais, Renato Bodeman conta nasceu em Recife, mas vive em Austin, no Texas, há cerca de cinco anos. Com 37 anos, ele já compareceu a pelo menos 28 shows da banda Maroon 5 e foi fundador do primeiro fã-site dedicado ao grupo na América Latina. “Eu quase desmaiei quando o Adam me chamou. Ainda vou precisar de anos para me recuperar, mas estou honrado em representar a base de fãs brasileira e entregar toda essa energia”, escreveu Renato.

Confira o vídeo do momento em que Adam Levine homenageia o fã brasileiro:

The post Brasileiro é reconhecido por vocalista do Maroon 5 em Las Vegas: ‘Maior fã da banda que já vi’ appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA