Brasileiro em liberdade condicional é preso acusado de tentativa de homicídio em MA

O brasileiro Thiago Oliveira, de 28 anos, foi preso acusado de tentativa de homicídio, invasão de domicílio e posse de arma em Hyde Park, Massachusetts. Os policiais encontraram uma tornozeleira eletrônica com o brasileiro, que estava em liberdade condicional por um crime cometido há dez anos.

Segundo a ocorrência policial, agentes foram chamados para verificar um carro suspeito estacionado por volta de 3:20 da tarde no sábado (12).  Quando eles chegaram ao local, encontraram o veículo e um homem, em pé, ao lado. Ao avistar os policiais, o suspeito entrou no carro e acelerou. As descrições do brasileiro foram passadas via rádio para outras viaturas, que começaram a busca.

Enquanto isso os policiais que atenderam a ocorrência permaneceram no local coletando mais informações e tentando entender o que estava acontecendo.

Em dado momento, eles descobriram que um apartamento nas imediações estava com a porta arrombada e no interior havia um homem, que alegou ter sido ameaçado pelo brasileiro, que portava uma arma de fogo prateada e preta.

Conforme os relatos policiais, Thiago se livrou da arma, calibre .40 na River Street. “Ele arrombou a porta do apartamento e tentou atirar várias vezes, mas a arma falhou”, de acordo com o relatório.

Thiago foi preso algumas horas depois, quando retornava para o número 42 da Neponset Street, em Hyde Park. Ele foi preso sem resistir. Dezenas de policiais e uma unidade da SWAT foi ao aparamento para efetuar a prisão.

Mais tarde, os investigadores descobriram que Thiago estava em liberdade condicional por outro crime e ainda usava tornozeleira eletrônica. Ele continua preso e a data de sua primeira audiência para ser oficialmente indiciado ainda não foi marcada. (Com informações do WCVB5)

Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook