Brasileiro leva público ao delírio no ‘American Got Talent’ e está na semifinal do programa

Um brasileiro levou o público ao delírio durante sua apresentação no “American Got Talent”, um dos programas de calouros mais populares da TV americana, exibido nesta terça-feira (1º) . Sem falar inglês e com a ajuda de um tradutor, Gabriel Henrique, de 27 anos, disse aos jurados que estava “realizando um sonho”, visitando os Estados Unidos pela primeira vez.

O jovem impressionou a audiência do reality ao cantar “Run to you”, de Whitney Houston. Aplaudido de pé pela banca do programa, Gabriel ganhou o chamado “Golden Buzzer” e está na semifinal. “Se Whitney Houston e Mariah Carey tivessem um bebê, seria Gabriel”, comentou Heidi Klum, uma das juradas da atração. O jurado Simon Cowell também elogiou o talento do brasileiro. “As pessoas vão gostar muito de você. Você é tão interessante. Foi fantástico”, disse.

O comentário mais importante partiu da atriz e jurada Sofía Vergara. A artista premiou Gabriel com um golden buzzer, a famosa campainha dourada, em português. O botão faz com que os talentos consigam avançar várias etapas, o que possibilita participar direto de um show ao vivo. “Essa performance foi algo que eu estava esperando há tempos, algo muito bonito e sincero,” afirmou. Ele ainda concorre ao prêmio de $1 milhão.

Nas redes sociais, o brasileiro agradeceu aos jurados que acreditaram no seu potencial. “É tanta emoção que estou sentindo que palavras não são capazes de expressar”, escreveu.

Mineiro de Contagem, município da região metropolitana de Belo Horizonte, Gabriel é cantor de música gospel e se apresenta regularmente em sua igreja. Ele também costuma publicar performances nas redes sociais, onde acumula milhares de seguidores. São mais de 350 mil seguidores no Instagram e 580 mil no TikTok, além de 436 mil inscritos no YouTube, onde mantém um canal dedicado à música.

Essa não é a primeira vez que Gabriel dá um show em programas de calouros. Quando pequeno, aos 8 anos, ele se apresentou várias vezes no Programa Raul Gil. Também já esteve no palco do programa da Xuxa. Em 2019 e em 2021, ele voltou a se apresentar no Programa Raul Gil.

No ano passado, ele lançou seu primeiro disco nas plataformas de audio. Com nove faixas, “Gabriel” é uma parceria com o grupo Rhythm & Truth.

The post Brasileiro leva público ao delírio no ‘American Got Talent’ e está na semifinal do programa appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA