Brasileiro morre em acidente de moto em Pompano Beach

O brasileiro Philippe Madeira, de apenas 22 anos, morreu em decorrência de uma batida com um ônibus do Sistema de Transporte de Broward na terça-feira (6) à tarde, conforme revelou o Gabinete do xerife de Broward (BSO).

A porta-voz do BSO Miranda Grossman disse que a batida ocorreu por volta da 1 p.m. na confluência da North Powerline Road com Copans Road, em Pompano Beach.

Ela disse que os policiais declararam Philippe Madeira morto no próprio local. Os policiais não divulgaram detalhes sobre como ocorreu o choque entre os veículos, mas a porta-voz disse que os detetives da Unidade de Homicídios no Tráfego do BSO estão investigando o incidente.

Policiais fecharam a North Powerline Road na tarde de terça-feira para recolher evidências no local do acidente, que não deixou causou ferimentos em nenhum dos passageiros ou no motorista do ônibus, confirmou Miranda Grossman.

Outro acidente de moto

O Gabinete do xerife de Broward (BSO) confirmou ao Boca Post que os detetives estão investigando um acidente envolvendo a morte de um motociclista que se chocou com um caminhão-tanque que transportava açucar líquido em Deerfield Beach.

O acidente ocorreu às 6:42 a.m. da quinta-feira (8), e o sistema de Comunicações Regional do Condado de Broward recebeu uma ligação informando sobre um acidente entre o caminhão-tanque e uma motocicleta no quarteirão 1100 da Southwest 10th Street em Deerfield Beach.

Os policiais do distrito do BSO e a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros do BSO responderam ao chamado. No local, eles encontaram o motociclista, um homem adulto já falecido. O caminhão-tanque, que estava carregando açúcar liquefeito, tinha um pequeno vazamento.

Detetives da Unidade de Homicídios no Tráfego do BSO foram notificados e estão investigando este incidente. As ruas próximas à Southwest 10th Street foram interditadas enquanto os policiais recolhem evidências que possam ajudar a esclarecer as causas do acidente.

Fonte: AcheiUSA