Brasileiros que vivem nos EUA podem salvar criança que procura doador de medula óssea

O pequeno Esley tem apenas cinco anos de idade e foi diagnosticado com Leucemia Linfoide Aguda com indicação para transplante de medula óssea. Trata-se do câncer mais comum na infância. Ele ocorre quando uma célula de medula óssea desenvolve erros no DNA e entre os sintomas podem incluir aumento dos gânglios linfáticos, hematomas, febre, dor óssea, sangramento da gengiva e infecções frequentes.

Os tratamentos podem incluir quimioterapia ou medicamentos direcionados que eliminam especificamente as células cancerígenas. Com a indicação para transplante, a família iniciou uma busca “incansável” para encontrar um doador compatível.

O ativista Roosevelt Ramos abraçou a causa e colocou as suas redes sociais para divulgar a campanha. Ele destacou que os brasileiros que vivem nos Estados Unidos podem ajudar e o primeiro passo é fazer o registrar no programa de medula óssea norte-americano através do link www.join.bethematch.org/Saveme.

Para se registrar, o candidato precisa ter de 18 até 44 anos de idade, residir nos Estados Unidos e não importa status de imigração. Além disso, o registro é gratuito. “Ajude a salvar uma vida”, disse ele. Para mais informações, ligue no telefone (407) 276-4860. Apoiem os Pequenos negócios. Mantenha a economia girando!

GARDINI LAW- Determinados a vencer. Você tem direitos. Imigração. Criminal. Trabalhista. Acidentes de carro. Estamos localizados em Someville e Waltham. Tel: 855-337-8440.

ATLAS CABLE- A melhor promoção da Comcast para você ter internet de 1GB. O triple play tem equipamentos HD, 185 canais americanos e lations. Por apenas: $79.99. Estamos localizados no 493 Broadway, Everett (MA). Ligue: (781) 816-7330.

VICTORIA REALTY- Venha realizar o seu sonho de morar na Flórida- Compra, venda e aluguel. Agente vai achar o lugar perfeito para você investir, ou morar na Flórida. Alugamos casas para temporada de férias. Ligue para Marcia Aguiar: (321) 286-6038 ou Andressa Santos: (407) 729-6983.

SEGUROS- Barato, completo e confiável. Não cobramos entrada para começar o seguro. Cotações grátis e sem compromisso: -Automóvel-Comercial-Aluguel-Residêncial. Gabrielli Lopes, Agente Licenciada: (781) 608-8547- Whats App – (978) 212-9641- Office. Email: [email protected]

// Fonte: Brazilian Times.

Fonte: Brazilian Press