Brazil Expo Florida reúne empresas brasileiras de sucesso em Fort Lauderdale

Acontece nos dias 27 e 28 de maio a Brazil Expo Florida 2023, maior evento corporativo brasileiro fora do Brasil. O encontro, que visa ajudar empreendedores brasileiros radicados no estado a expandir suas empresas junto aos mercados brasileiro, hispânico e americano, promete reviver o sucesso obtido nas edições de 2018 e 2019, com a organização do CCB – Centro Comunitário Brasileiro.

No evento, os visitantes terão acesso a uma série de palestras e painéis com especialistas no mercado local, além de um público diversificado. “Teremos visitantes não só da Flórida, mas pessoas vindas de outros estados americanos, assim como empresários que moram no Brasil e desejam ingressar neste mercado”, disse Gabriel Carvalho, organizador do evento. “Nossa intenção é ampliar a divulgação do empresariado brasileiro no cenário da Flórida – um local onde a presença dos negócios brasileiros é bastante valorizada pelas autoridades locais. Hoje, os americanos reconhecem a importância dos brasileiros no crescimento empresarial da Flórida”, acrescenta Carvalho.

Além de fomentar negócios e criar um ambiente propício para networking, a feira oferece exibição de empresas, produtos e serviços, eventos musicais, fun zone e muito mais.

O acesso a área de expositores é gratuita, com acesso livre ao público. Ingressos serão vendidos apenas para a área de Painéis & Networking, ao preço de $50.

Serviço:
Brazil Expo Florida
Datas: 27 e 28 de maio de 2023
Horário: Das 9am às 6pm
Local: Broward Convention Center (1950 Eisenhower Blvd, Fort Lauderdale, FL 33316)
Informações www.brazilexpoflorida.com

The post Brazil Expo Florida reúne empresas brasileiras de sucesso em Fort Lauderdale appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA