Brazilian Festival celebra 10 anos com diversas atrações para a comunidade

DA REDAÇÃO – Diversas atrações musicais, culturais e artísticas estão confirmadas para celebrar os 10 anos do Brazilian Festival, a maior festa brasileira do Sudeste dos Estados Unidos. O festival será realizado nos dias 18 e 19 de setembro em um espaço em frente à praia (1005 Seabreeze Boulevard, Fort Lauderdale 33316).

Dezenas de expositores em barracas de comidas típicas, atrações para toda a família e muitos shows estão programados. A expectativa da organização é atrair mais de 10 mil pessoas nos dois dias de festa.

Entre as atrações estão, o todo o suingue da cantora Paula Lima; Música Popular Brasileira (MPB) com Kell Smith; o ritmo tropical diretamente da Bahia de Adelmo Casé; o reggae da banda Onze:20; a música pop de Vitor Kley; o ritmo dançante de Bruno Martini, o talento internacional James McWhinney e muito mais.

De acordo com o organizador do evento, Luciano Sameli, o festival chega à marca de dez anos de sucesso graças ao público brasileiro, que sempre prestigiou o evento. “Temos orgulho em trazer todos os anos o melhor para a comunidade brasileira. Em todos esses anos, trouxemos uma atração melhor que a outra e este ano não vai ser diferente”, afirma Sameli.

Expositores interessados devem entrar em contato pelo site www.brazilianfestivalflorida.org 

The post Brazilian Festival celebra 10 anos com diversas atrações para a comunidade first appeared on AcheiUSA. Fonte: AcheiUSA