Brazilian Voices faz show para adultos e crianças do espectro autista em Fort Lauderdale (FL)

O coral de mulheres brasileiras Brazilian Voices convida a comunidade brasileira no Sul da Flórida para o show “Quiet Bossa”, dedicado a crianças e adultos do espectro autista. O evento, que tem apoio cultural do AcheiUSA, acontece no sábado (6), no The Broward Center for the Performing Arts em Fort Lauderdale (FL), com duas apresentações, às 2pm e 5pm, e ingressos a $10.

Feito em ambiente de inclusão sensorial, o show conta com características técnicas especiais para pessoas com deficiências, incluindo volume mais baixo do que em concertos tradicionais, iluminação fixa, entre outros cuidados. Além disso, o público é convidado a interagir com o coral tocando instrumentos como triângulo, pau-de-chuva e receberá de brinde shakers para acompanhar a apresentação.

“Estamos muito felizes em conduzir esse projeto junto ao The Broward Center que, em 2020, nos procurou para começar a desenvolver projetos culturais inclusivos. Começamos em formato virtual e, em abril do ano passado, fizemos a primeira performance sensorial no teatro. Agora, vamos repetir o sucesso com o show ‘Quiet Bossa’”, disse Viviane Neves, diretora do grupo.

The post Brazilian Voices faz show para adultos e crianças do espectro autista em Fort Lauderdale (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA