Britney Spears está livre da tutela do pai

A cantora Britney Spears está livre para administrar sua própria vida a partir desta quarta-feira (29). Um juiz de Los Angeles suspendeu o direito de seu pai, Jamie Spears, de administrar os bens da filha.

O advogado de Britney, Mathew Rosengart, descreveu o pai da cantora como “cruel, tóxico e abusivo” e que ela o quer fora da sua vida “hoje mesmo”.

Dos 22 anos de Britney como cantora profissional, 13 deles foram vividos tendo o pai como tutor. Desde 2008, a justiça americana nomeou Jamie como responsável legal por assuntos pessoais e financeiros da princesa do pop.

Jamie Spears já havia comunicado a desistência de ser tutor da filha, mas sua saída estava prevista para acontecer só na audiência sobre o caso marcada para de janeiro de 2022. Britney, no entanto, pediu à Justiça para acelerar o fim da tutela, o que foi prontamente atendido nesta quarta.

Free Britney

A hashtag #FreeBritney ganhou força nos últimos meses. Fãs da cantora foram às ruas e à internet pedir para que Britney ficasse livre da tutela do pai.

Nesta quarta, a cantora estava no topo de comentários do Twitter com fãs comemorando a vitória da princesa pop.

Fonte: AcheiUSA

Comentários Facebook