Broadway Collection anuncia seis novos espetáculos; veja



Harry Potter the Play

Harry Potter e A Criança Amaldiçoada é uma das novas opções na Broadway Collection

Harry Potter e A Criança Amaldiçoada é uma das novas opções na Broadway Collection

A Broadway Collection, que faz a intermediação para o trade de ingressos para shows na Broadway, anunciou seis adições ao seu portfólio.

Ain’t Too Proud, Hadestown, Tootsie, Beetlejuice, Moulin Rouge! O Musical e Harry Potter e a Criança Amaldiçoada prometem contagiar os espectadores dos teatros nova-iorquinos. Conheça abaixo um pouco de cada um deles:

Direto das ruas de Detroit ao Rock & Roll Hall of Fame, o musical Ain’t Too Proud chega à Broadway Collection para contar a jornada do grupo The Temptations. O roteiro inclui diversos sucessos da banda como “My Girl”, “Just My Imagination”, “Get Ready” e “Papa Was a Rolling Stone”. O espetáculo entra em cartaz a partir do dia 21 de março, no Imperial Theatre.

Entre tantos temas, as histórias românticas também estarão presentes nos palcos na Broadway. Hadestown, que conta a história da cantora e compositora Anaïs Mitchell e da diretora Rachel Chavkin, estreia no dia 17 de abril, no Walter Kerr Theatre.

Para os amantes dos clássicos, o Tootsie é uma adaptação do filme que foi sucesso de bilheteria em 1982, com Dustin Hoffman. Com várias cenas engraçadas, a promessa desse show é arrancar gargalhadas da plateia. Anote na agenda Tootsie estreia no dia 23 de abril, no Marquis Theater.

O diretor Alex Timbers leva os aos palcos para os fãs de Tim Burton, o Beetlejuice. Inspirado no filme Beetlejuice – Os Fantasmas se Divertem”, o musical estreia no dia 25 de abril, no Winter Garden.

Moulin Rouge! O musical estreia no dia 25 de julho no Al Hirschfeld Theatre. O revolucionário filme de Baz Luhrmann ganha vida nos palcos da Broadway em um novo e extravagante musical.

Harry Potter e A Criança Amaldiçoada, inspirada na obra de J.K Rowling, é uma nova peça de Jack Thorne. O espetáculo, que garante deixar os turistas maravilhados com tanta magia e emoção, já está em cartaz, em duas partes.

Para mais informações: www.broadwaycollection.com

Fonte: PANROTAS