Broadway lança site com informações atualizadas dos espetáculos

A página tem como principal objetivo informar eventuais cancelamentos de apresentações devido à covid-19
A página tem como principal objetivo informar eventuais cancelamentos de apresentações devido à covid-19

A Broadway voltou às atividades e, enquanto a maioria dos shows mantém a programação normal, alguns podem suspender as apresentações como medida de cautela e cuidado com os atores, músicos, equipe e público. Por isso, a The Broadway League, associação que representa essa indústria, lançou o site bwaytoday.com com o objetivo de fornecer informações atualizadas aos espectadores.

Por meio do site, o público pode encontrar a programação de cada espetáculo da Broadway em exibição no momento, bem como os horários de apresentações especiais no período das festas de fim de ano. A página também oferece acesso ao site de cada peça para a obtenção de mais detalhes. Toda a listagem incluirá as informações atuais sobre a programação oferecida e refletirão quaisquer cancelamentos.

“A magia da Broadway é que ela é ao vivo em todos os sentidos”, disse a presidente da The Broadway League, Charlotte St. Martin. “Se um ator ou membro da equipe ficar doente, levamos isso muito a sério. Nossa prioridade máxima é a saúde e segurança de todos que trabalham nos espetáculos e para todos que os veem”.

Os protocolos em relação à covid-19 da Broadway seguem rígidos. O setor se comprometeu com a exigência de vacinação e uso de máscaras, razão pela qual mais de 2,3 milhões de espectadores assistiram com segurança a um show da Broadway desde a reabertura.

Os espetáculos estão também oferecendo reembolso ao público em virtude de performances canceladas. Mais informações sobre The Broadway League estão disponíveis em www.broadwayleague.com/home.

Fonte: PANROTAS