Broadway terá 5 novos espetáculos na próxima temporada

Divulgação

O show & Juliet pergunta o que aconteceria se Julieta (de Shakespeare) pudesse ter uma segunda chance na vida e no amor

O show & Juliet pergunta o que aconteceria se Julieta (de Shakespeare) pudesse ter uma segunda chance na vida e no amor

A próxima temporada da Broadway promete agitar o público com grandes estreias como: & Juliet, A Beautiful Noise: The Neil Diamond Musical, Quase Famosos (Almost Famous), Quanto mais Quente Melhor (Some Like It Hot), KPOP e apresentações do New York City Ballet.

O show & Juliet pergunta o que aconteceria se Julieta (de Shakespeare) não tivesse tirado sua própria vida e pudesse ter uma segunda chance na vida e no amor. O musical mistura comédia, romance e trilha sonora com verdadeiros “hinos” do pop, de Katy Perry e Britney Spears, como: Roar, Baby One More Time, entre sucessos de muitas outras divas. Estreia dia 17 de novembro de 2022, no Stephen Sondheim Theatre.

A história de Neil Diamond ganha vida no palco da Broadway com A Beautiful Noise: The Neil Diamond Musical. Os fãs do músico vão descobrir mais sobre a ascensão de Neil ao estrelado – incluindo seus triunfos e decepções ao longo do caminho – e vão amar a trilha sonora com as canções mais famosas de Diamond. No Broadhurst Theatre, a partir de 4 de dezembro de 2022.

Cameron Crowe, diretor do filme Quase Famosos (Almost Famous), preparou um musical inspirado na mesma história: um jovem busca o seu lugar no mundo, sonha em ser jornalista e encontra, ao longo do caminho, personagens incríveis do universo do rock and roll. Ambientado na década de 70, celebra o amor, a mágica conexão entre as pessoas e o poder da música. A partir de 3 de novembro de 2022, no Bernard B. Jacobs Theatre.

Uma das mais famosas comédias de Hollywood, estrelada por Marilyn Monroe, ganha vida na Broadway em Quanto mais Quente Melhor (Some Like It Hot). Ambientado em Chicago, no auge da Lei Seca, dois músicos acidentalmente testemunham um massacre organizado pela máfia. Para fugir, eles se vestem de mulher e entram para uma banda de garotas, vivendo grandes aventuras e paixões. No Shubert Theatre, a partir de 11 de dezembro de 2022.

KPOP: conheça o backstage da música pop coreana em uma experiência multimídia sobre o fenômeno global do K-pop. A cantora coreana Luna, do grupo f(x), fará sua estreia no musical da Broadway que promete contar como estrelas são criadas e descartadas nessa indústria pop. O espetáculo promete ser sucesso entre os Millennials e a geração Z, a partir de 20 de novembro de 2022 no The Circle In the Square Theatre.

A The Broadway Collection também receberá o New York City Ballet como parte de sua coleção dos melhores eventos ao vivo da cidade de Nova York. O NYCB se apresenta no Lincoln Center’s David H. Koch Theater e conta com mais de 100 bailarinos. Além disso, uma orquestra de 62 artistas e um repertório incrível promete encantar todas gerações, com clássicos como Stravisnky e Balanchine, além de obras contemporâneas.

Fonte: PANROTAS