Broward abre seleção para voluntários remunerados no dia das eleições

O condado de Broward está procurando pessoas para serem voluntárias no dia da eleição, 3 de novembro, principalmente falantes de espanhol e creolo (crioulo).

O site tem vários cargos abertos para voluntários, que receberão uma bolsa de trabalho entre US $ 180 e US $ 250, dependendo do cargo. Dentre as vagas estão funcionários eleitorais bilíngues, técnicos de sistema de votação e transportadores.

Para se candidatar, a pessoa deve estar registrada para votar no condado e frequentar um mínimo de quatro horas de treinamento.

Os trabalhadores vão interagir com os eleitores no dia, explicando, na língua necessária, sobre a votação e o local. A administração não informou quantas pessoas serão selecionadas, mas disse que mais de 6.000 trabalhadores são necessário para ajudar com a votação processo no dia da eleição em Broward County.

“Os trabalhadores do dia da eleição são um componente importante do processo eleitoral. São a representação da linha de frente do escritório do Supervisor de Eleições”, diz o comunicado.

Para quem deseja se inscrever, clique aqui, ou entre em contato por:

SUPERVISOR OF ELECTIONS
BROWARD COUNTY FLORIDA
115 S Andrews Avenue, Room 102
Fort Lauderdale, FL. 33301
www.browardsoe.org \ 954-459-9911.

Related Images:

[See image gallery at gazetanews.com]

O post Broward abre seleção para voluntários remunerados no dia das eleições apareceu primeiro em Gazeta News: O maior Jornal Brasileiro da Florida, nos EUA.

Fonte: Gazeta News