Broward e Palm Beach se antecipam à onda de frio e abrem abrigos para moradores de rua

Diante da previsão de muito frio nas noites do fim de semana natalino, os condados de Broward e Palm Beach anunciaram a abertura de abrigos para receber os moradores de rua que buscarem escapar da friagem . De acordo com o National Weather Service, nos próximos três dias, a temperatura pode ficar para abaixo de 40ºF no sul da Flórida, fazendo deste um dos natais mais frios das últimas décadas.

Em Broward, os desabrigados devem se apresentar ao Salvation Army, localizado na 1445 West Broward Blvd., em Fort Lauderdale; ou ao Hope South Florida, que fica no 1100 North Andrews Avenue, também em Fort Lauderdale.

Caso seja necessário transporte para chegar ate o local, os indivíduos podem solicitar pelo telefone (954) 563-4357. O condado também declarou ’emergência climática’ por conta da frente fria.

Já em Palm Beach o abrigo ‘Lake Village em Glades’, fica na 341 NW 11th St. As cidades de St. Lucie e Fort Pierce também abriram refúgios de emergência para garantir que a população vulnerável esteja aquecida. Neste caso, o abrigo que atenderá aos residentes dos dois municípios é o In the Image of Christ, localizado na 2902 Ave.

Fonte: AcheiUSA