Broward (FL) comemora o ‘Water Matters Day’ com distribuição gratuita de árvores nativas

As autoridades do condado de Broward anunciaram, nesta quarta-feira (1º), a distribuição gratuita de árvores e arbustos para comemorar o Water Matters Day. A 21ª edição do evento acontece no sábado (11), no Tree Tops Park, em Davie, com exibições e estandes educacionais, food trucks, atividades infantis e muito mais. A taxa de entrada do parque é de $ 1,50 por pessoa. O objetivo é ajudar residentes do condado a economizar água utilizando técnicas de conservação, irrigação inteligente e paisagismo nativo.

Os moradores de Broward poderão escolher até duas árvores/arbustos por residência, com o máximo de uma árvore frutífera por família. Para se qualificar, é preciso comprovar residência no condado, visitar pelo menos um estande das dez zonas de expositores e preencher o formulário disponível no local. As doações são limitadas.

Na lista de árvores nativas estão a Cinnamon Bark, Crabwood, Jumbo Limbo, Paradise Tree, Florida Thatch Palm, Live Oak e Jamaican Caper. Entre os arbustos nativos estão o American Beauty Berry, que cresce até 7 pés de altura e o Firebush, que floresce o ano todo.

Para mais informações sobre o Water Matters Day, visite a página www.broward.org

The post Broward (FL) comemora o ‘Water Matters Day’ com distribuição gratuita de árvores nativas appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: