Buscas de voos a França, Canadá e Marrocos crescem até 176%

Unsplash

Kayak registrou uma alta de 176% nas buscas por voos para Paris

Kayak registrou uma alta de 176% nas buscas por voos para Paris

Após anunciarem a abertura aos turistas brasileiros totalmente imunizados, França, Canadá e Marrocos subiram no volume de pesquisas feitas dentro do Kayak, metabuscador de viagens, em julho.

A França, que anunciou a abertura das suas fronteiras aos vacinados em 17 de julho, foi a que mais cresceu, com uma alta de 176% nas buscas por voos para Paris.

No Canadá, as altas nas buscas dentro do Kayak foram vistas em suas três principais cidades: Montreal, com acréscimo de 142%; Toronto, com alta de 139%; e Vancouver, com volume de pesquisas 134% maior em julho no comparativo com o mês anterior.

Já no Marrocos, que está com as fronteiras abertas para os brasileiros imunizados desde 7 de julho, a pesquisa de voos para a cidade de Casablanca quase dobrou, chegando a crescer em 99%.

Com as regras atuais, os três países estão aceitando as vacinas Pfizer, Moderna, AstraZeneca e Janssen. Entre estes, apenas o Marrocos está aceitando as vacinas Sputnik V e Sinovac (Coronavac).

Confira abaixo em detalhes o aumento de buscas por voos para a França, Canadá e Marrocos dentro do Kayak e a variação de preços das passagens aéreas para o período.

Divulgação

Fonte: PANROTAS