Busch Gardens Tampa terá eventos especiais durante todo o ano

Busch Gardens Tampa Bay, em Tampa, na Flórida, acaba de anunciar o calendário de eventos para 2023, com opções de entretenimento para toda a família em todos os meses do ano. As celebrações incluem festivais sazonais, shows de artistas incluídos no ingresso, e claro, as atrações como a Iron Gwazi e a Serengeti Flyer, programada para inaugurar no segundo trimestre de 2023.

Divulgação

O parque terá uma agenda repleta de eventos para toda a família incluindo festivais gastronômicos, celebrações sazonais e apresentações musicais ao vivo

O parque terá uma agenda repleta de eventos para toda a família incluindo festivais gastronômicos, celebrações sazonais e apresentações musicais ao vivo

Mardi Gras

14 de janeiro a 5 de março (datas selecionadas)

Inspirado nas cores da maior celebração de Nova Orleans, o Mardi Gras do Busch Gardens transportará os visitantes para um reino festivo. O evento contará com pratos típicos da cultura Cajun, um desfile animado com novos personagens, colares coloridos, uma banda tocando música ao vivo e diversas outras opções de entretenimento para toda a família. O Mardi Gras está incluído no ingresso regular do parque.

Real Music Series

17 de janeiro a 26 de fevereiro (semanal, de terça a domingo)

A série de shows mais antiga do Busch Gardens volta esse ano com novas performances. O Teatro Stanleyville receberá shows ao vivo, incluindo covers de bandas clássicas de rock, rhythm & blues e pop.

17-22 de janeiro: The Kings of Queen
24-29 de janeiro: Face 2 Face, Elton & Billy
31 de janeiro – 5 de fevereiro: Foreigners Journey
7-12 de fevereiro: Steve Michaels as Elvis
14-19 de fevereiro: Direct from Sweden the Music of ABBA
21-26 de fevereiro: The Purple Xperience

Sesame Street Kid’s Weekends

27 de janeiro a 12 de fevereiro; 28 de abril a 21 de maio (sextas, sábados e domingos)

O Sesame Street Kid’s Weekends do Busch Gardens é ideal para as famílias com crianças. Neste ano, o evento acontecerá também às sextas-feiras e contará com novas opções de encontros com os personagens da Vila Sésamo, como sessões de contação de histórias, festas dançantes, oficinas de artesanato e mais. A cada fim de semana, os visitantes encontrarão celebrações temáticas diferentes, todas incluídas no ingresso regular do parque.

Food & Wine Festival

10 de março a 21 de maio (datas selecionadas)

Em todos os fins de semana entre 10 de março e 21 de maio, o festival Food & Wine oferecerá pratos para harmonizar com vinhos, cervejas artesanais e coquetéis. Enquanto se deliciam com a gastronomia especial do evento, os visitantes também podem curtir apresentações de alguns dos grandes nomes da indústria do entretenimento. O evento e todos os shows estão incluídos no ingresso regular do parque. Os artistas confirmados até o momento são:

11 de março: Kansas
12 de março: Maddie & Tae
18 de março: SWV
19 de março: Dustin Lynch
25 de março: Rodney Atkins
26 de março: Flo Rida
2 de abril: MacKenzie Porter
8 de abril: +Live+
9 de abril: The Fab Four (Beatles Tribute Band)
15 de abril: 38 Special
29 de abril: Hoobastank

Cinco de Mayo

5 a 7 de maio (sexta a domingo)

Os visitantes podem desfrutar da deliciosa gastronomia mexicana, música típica e muito entretenimento enquanto celebram o Cinco de Mayo no Busch Gardens. Evento incluído no ingresso regular do parque.

Viva la Música

5 a 21 de maio (Sexta, 5 de maio; sábados e domingos)

O Busch Gardens receberá uma celebração da cultura hispânica com gastronomia e música típicas entre 5 e 21 de maio. Todos os sábados e domingos, além do próprio dia “5 de Mayo”, os visitantes podem desfrutar de apresentações de artistas latinos, comidas autênticas e muito mais. O Viva la Música está incluído no ingresso regular do parque. Os artistas confirmados para esse ano são:

5 de maio: Ultimate Selena Experience – The Como La Flor Band
7 de maio: El Gran Combo

Summer Nights

26 de maio a 6 de agosto (todos os dias)

A diversão continua mesmo após o pôr do sol durante o verão no Busch Gardens Tampa, com as atrações mais emocionantes da Flórida funcionando em clima de festa. A energia do Summer Nights é recarregada com novos shows, incluindo uma nova apresentação de patinação no gelo, espetáculo de fogos de artifício em noites selecionadas e muito mais. O Summer Nights já está incluído no ingresso regular do parque.

Celebração de 4 de julho

30 de junho a 4 de julho (de sexta a terça-feira)

O evento apresenta um espetáculo de fogos de artifício sincronizado com uma emocionante trilha sonora, além de outras opções de entretenimento para as famílias. Incluído no ingresso regular do parque.

Bier Fest

21 de julho a 4 de setembro (de sexta a domingo, mais o Dia do Trabalho nos EUA)

O Bier Fest oferece uma combinação de dar água na boca, com deliciosas opções de cervejas artesanais de várias partes do mundo, além de sabores locais. O evento acontecerá todas as sextas, sábados e domingos, entre 21 de julho e 4 de setembro, incluindo o feriado do Dia do Trabalho nos Estados Unidos e está incluído no ingresso regular do parque.

Howl-O-Scream

8 de setembro a 31 de outubro (noites selecionadas)

O Busch Gardens Tampa Bay se torna um pesadelo com maldições por todos os lados durante o Howl-O-Scream 2023. Casas mal assombradas de arrepiar, criaturas monstruosas em cada esquina e atrações emocionantes no escuro retornam em noites selecionadas entre 8 de setembro e 31 outubro. Este evento noturno requer um ingresso separado.

Spooktacular

8 de setembro a 31 de outubro (de sexta a domingo mais 30 e 31 de outubro)

Durante o Spooktacular do Busch Gardens, os visitantes serão inseridos em um mundo místico cheio de diversões não tão assustadoras. Esse evento para as famílias conta com desfile de fantasias, sessões de contação de história e doces ou travessuras. O Spooktacular está incluído no ingresso regular do parque.

Christmas Town

13 de novembro a 7 de janeiro de 2024 (todos os dias)

Uma celebração cheia de tradições, o Christmas Town transforma o parque em um paraíso natalino com milhares de luzes, comidas deliciosas, entretenimento festivo e o melhor cenário para uma foto em família. O Christmas Town está incluído no ingresso regular do parque.

Fonte: PANROTAS