Busch Gardens Tampa terá nova atração em 27 de fevereiro

Divulgação

Serengeti Flyer será atração estilo screamin swing mais alta e rápida do mundo

Serengeti Flyer será atração estilo screamin swing mais alta e rápida do mundo

O Busch Gardens Tampa Bay anunciou hoje a data de inauguração da Serengeti Flyer, a sua grande novidade para 2023, que será aberta ao público em 27 de fevereiro. Essa será a atração no estilo screamin’ swing (uma espécie de balanço gigante) mais alta e rápida do mundo.

Em cada balanço, os visitantes vão subir cada vez mais alto sobre a área de 26 hectares da Planície Serengeti do Busch Gardens e experimentar múltiplos momentos de força G negativa. A Serengeti Flyer contará com dois pêndulos idênticos que balançarão progressivamente até atingir a velocidade máxima de 109 quilômetros por hora e a altura de 41 metros no topo da atração. Os visitantes se sentarão em duas fileiras de 10 pessoas, uma de costas pra outra, em cada uma das duas gôndolas, permitindo que 40 pessoas participem da atração de uma vez.

“A Serengeti Flyer certamente proporcionará aos passageiros uma experiência emocionante que só poderá ser encontrada no Busch Gardens Tampa Bay” disse Neal Thurman, presidente do parque. “Nós acreditamos que essa será a ampliação perfeita do nosso portfólio de atrações radicais, incluindo a Iron Gwazi, ganhadora do prêmio Golden Ticket como a melhor montanha-russa de 2022”, completou.

Fonte: PANROTAS