Cachorro milionário coloca sua mansão em Miami à venda por $32 milhões

Gunther VI, o cachorro mais rico do mundo, pôs à venda por $32 milhões sua mansão em Miami, na Flórida. A casa comprada em 2020 pelo seu avô, Gunther III,  pertenceu à cantora Madonna.

A mansão do pastor-alemão tem oito suítes e vista para a Baía de Biscayne. O quarto principal pertence ao cão, que dorme em uma cama italiana feita sob encomenda pra ele, conforme disse a corretora de imóveis Ruthie Assouline.

Segundo Assouline, o imóvel foi adquirido por $7,5 milhões e teve uma valorização gigantesca nos últimos 20 anos. Ou seja, Gunther, que é herdeiro de uma fortuna de quase meio bilhão de dólares, vai ficar ainda mais rico.

A corretora relatou à NBC Miami que o pastor-alemão marcou presença na reunião para tratar da venda da mansão usando uma coleira de diamante falso, pois a original fica na sua habitação principal na Toscânia, Itália.

De fato, a expressão “vida de cão” não se aplica à rotina luxuosa do cachorro que tem uma equipe de tratadores e empregados para atender às suas necessidades. Diariamente, ele tem treinos, recebe massagens e se alimenta de carnes nobres e às vezes caviar. “Ele nunca come ração”, falou Assouline.   

Além disso, viaja com frequência para a Itália e para as Bahamas em um jato particular.

A fortuna que pertence ao cão foi deixada pela condessa alemã Karlotta Liebenstein que morreu em 1992. Sem filhos, ela repassou tudo o que tinha para seu cachorro, Gunther III, avô do atual. O dinheiro fica em um trust e  é transmitido para gerações sucessivas de pastores alemães.

Os recursos também abastecem a Gunther Rescue, que cuida de animais em situação de rua.

Fonte: AcheiUSA