Califórnia! Passagens aéreas para San Francisco ou Los Angeles a partir de R$ 2.071 saindo de São Paulo e mais cidades!

Garota eu vou pra Califórnia…viver a vida sobre as ondas…ah, que delícia, não é mesmo? Então pare de sonhar e garanta agora a sua viagem para Los Angeles ou San Francisco! Encontramos voos a partir de R$ 2.071, ida e volta com taxas, saindo de São Paulo e mais cidades! Confira todas as opções no final do post!

Los Angeles

Los Angeles oferece muito mais que a famosa Calçada da Fama: são 120 quilômetros de praias, incluindo a emblemática Malibu, museus, muitos restaurantes e ainda parques temáticos como Universal Studios Hollywood e a Disneylândia original!

San Francisco

Uma das principais cidades da Califórnia, San Francisco é capaz de arrebatar rapidamente o coração dos viajantes que passam por lá. Pensando nos nossos leitores que pretendem ir à costa oeste dos Estados Unidos, preparamos um post com 35 dicas para quem vai visitar São Francisco pela primeira vez.

Em nossos guias gratuitos para Los Angeles e San Francisco temos informações e dicas para você planejar e aproveitar melhor a sua viagem a Califórnia, como as principais atrações de cada cidade, sugestões de onde se hospedar e muito mais! Só não se esqueça: é necessário ter o visto para os Estados Unidos. Além disso, quem for fazer conexão no Canadá precisa solicitar o visto eletrônico canadense.

Origens

Destinos

Período

– A lista acima está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens aéreas vão sendo vendidas.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções de passagens aéreas, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem.

Fonte: Melhores Destinos