California Road Trip Republic: um destino cheio de aventura

Com mais de 600 mil quilômetros de estradas e mais de mil só de costa, a Califórnia oferece uma combinação perfeita de praia, deserto, parques temáticos, vinícolas, neve e muito mais. Então, que tal apertar os cintos, abaixar as janelas e se surpreender nessa jornada pela California Road Trip Republic?

Para os aventureiros, a região oferece trilhas, cachoeiras e parques nacionais. Conheça o Half Dome em Yosemite, as sequoias gigantes no Kings Canyon e as montanhas do Joshua Tree National Park. Agora, se é neve que você prefere, faça um passeio pela cidade de Mammoth Lakes. São mais de cem lagos, com prática de ski de novembro a maio. Aproveite também para conhecer a Squaw Valley, estação de ski que já foi sede dos Jogos Olímpicos de Inverno.

Divulgação

Que tal visitar estúdios de cinema e assistir a um jogo no Staples Center em um único dia?

Que tal visitar estúdios de cinema e assistir a um jogo no Staples Center em um único dia?

Na Califórnia, assim como as paisagens, a gastronomia também é inesquecível. Chefs inovadores, premiados com estrela Michelin, trabalham com fazendeiros locais e fornecedores de alimentos artesanais para conseguir os melhores ingredientes. Desfrute de pratos de primeira qualidade em terraços, restaurantes à beira-mar e outros lugares escondidos.

Claro que o entretenimento não ficaria de fora. Em Los Angeles você pode visitar estúdios de cinema, assistir a um jogo no Staples Center, passear pelo descolado Arts District e ainda provar uma cerveja artesanal.

Divulgação

Há opções de entretenimento para todo perfil de viajante

Há opções de entretenimento para todo perfil de viajante

Para completar a viagem, se encante com o pôr do sol no Pier Santa Monica e jante em um restaurante na vibrante Abbot Kinney Boulevard em Venice Beach. Fonte: PANROTAS