Câmara de Comércio lança guia de negócios

A Brazilian-American Chamber of Commerce of Florida (BACCF) lançou no dia 14 de abril o guia de negócios ‘O Prático”, criado para orientar o empreendedor brasileiro que deseja investir ou estabelecer-se nos Estados Unidos.

Com vários capítulos redigidos por especialistas em cada área e abordando todos os aspectos gerenciais dos negócios nos Estados Unidos , ‘O Prático’ define-se como o guia definitivo para o ingresso no mercado americano.

O lançamento aconteceu no restaurante Piola, na Brickell Ave, em Miami, e contou com a presença do novo cônsul-geral do Brasil na cidade, o embaixador André Odenbreit Carvalho, que aproveitou a ocasião para condecorar a diretora executiva da BACCF, Mary Arnaud, com a Ordem Nacional do Cruzeiro do Sul, honraria concedida pelos serviços prestados pela executiva nas relações comerciais entre Brasil e Estados Unidos à frente da Câmara.

‘O Prático’ será distribuído nos diversos eventos da Brazilian-American Chamber of Commerce ao longo do ano. Também está prevista uma edição digital. Para mais informações sobre os eventos da BACCF, acesse brazilchamber.org.

'O Prático', guia de negócios publicado pela BACCF
‘O Prático’, guia de negócios publicado pela BACCF

Fonte: AcheiUSA