Camarote Salvador volta com hotel e eventos em São Paulo e Trancoso

O Carnaval de Salvador voltará com toda sua energia em 2023, depois de dois anos de suspensão por conta da covid-19 (ao contrário do Rio e de São Paulo, que adiaram os desfiles deste ano para abril, Salvador não teve mesmo sua festa). E o Camarote Salvador, uma das estrelas do circuito de carnaval na capital baiana, já começa o esquenta para 2023 com um evento em São Paulo, o Conexão Salvador, em 27 de agosto, no Pacaembu.

Para 2023, a novidade será a parceria com o Novotel Rio Vermelho, da BHG e Accor, que será o hotel oficial e exclusivo do camarote. A Premium Entretenimento, responsável por esses projetos, também lança um novo evento, no feriado de 15 de novembro, em Trancoso, o Hourglass, uma experiência praiana diferente, com muita música eletrônica e outros estilos musicais.

“Nosso público é 70% do Sudeste e 40% de São Paulo, então ao retomar o contato com nossos clientes decidimos lançar o Conexão Salvador, nesse espaço maravilhoso, climatizado e bem localizado, que é esse pavilhão montado no Pacaembu, enquanto a obra de transformação do estádio não termina”, disse Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium, em entrevista ao Portal PANROTAS.

Divulgação

Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento

Luciana Villas-Bôas, diretora executiva da Premium Entretenimento

NO PACAEMBU

O Conexão Salvador, que acontecerá dia 27 de agosto, das 22h às 8h, já está com ingressos à venda e promete o melhor da música eletrônica e axé. Nomes como a Banda Eva, Timbalada, Goldfish e Pontifexx já estão confirmados para subir ao palco, que também receberá atrações da música eletrônica nacional e internacional.

Para Luciana Villas-Bôas, o Conexão Salvador simboliza um reencontro com as pessoas apaixonadas por uma comemoração de alto padrão. “Estamos há dois anos sem contato com o nosso público. O evento traz o DNA da Premium, aquela energia do camarote e a qualidade única de nossos serviços. É um novo filho nosso e estamos super contentes de termos conseguido tirá-lo do papel de uma maneira tão completa em um lugar incrível”.

São esperadas três mil pessoas, na tenda de quatro mil metros quadrados, para as dez horas de festa.

AINDA ANTES DO CARNAVAL

Antes de chegar a Salvador para o Carnaval 2023, os organizadores do Camarote Salvador aterrissam em Trancoso, outro paraíso baiano, para mais um evento novo, o Hourglass (ampulheta em inglês). O conceito, segundo Luciana Villas-Bôas, segue a filosofia do Camarote Salvador: viva o evento e toda a experiência. Só se vive uma vez e o folião ou participante precisa apenas entrar e se jogar, se divertir. Os organizadores cuidam de todo o resto, com qualidade, lotação controlada e os mimos que quem conhece o Camarote Salvador (de 20 carnavais) sabe o que esperar.

“A ideia do Hourglass é contemplar a natureza, o presente e a boa música, aliados a energia ímpar de Trancoso. Com mais esse evento no calendário, a Premium Entretenimento amplia o contato com o público e fará frente ao propósito de ser a melhor memória na vida de alguém”, afirma Luciana.

As festas full open bar do Hourglass acontecerão no Teatro Loccitane, ambiente concebido pelo arquiteto luxemburguês François Valentiny.

Para abrir o feriado, o Welcome Hourglass vem dar as boas-vindas com DJs que agitarão a floresta do teatro. O sábado será em meio à vegetação e ao ar livre, em uma abertura contagiante. O dia 13 será marcado pela estreia do Hourglass Moon, com um super line-up de música eletrônica. Além de DJs nacionais, a novidade será uma grande atração internacional que elevará a vibe durante as 10 horas de festa. Já no dia 14, é hora do Hourglass Sun. Um sunset memorável ao som de um mix de ritmos cheios de brasilidade.

CHEGANDO A SALVADOR

Divulgação

Novotel Rio Vermelho será Hotel Salvador no Carnaval 2023

Novotel Rio Vermelho será Hotel Salvador no Carnaval 2023

E quando for a hora, o Camarote Salvador volta com tudo, incluindo novas cenografia e ativações, mas com a qualidade e know-how de 20 edições. Cerca de 85% dos participantes são turistas de fora de Salvador, com impacto de quase R$ 100 milhões na economia baiana. E agora com um hotel para chamar de seu.

O Camarote Salvador terá pela primeira vez um hotel exclusivo para o público nos seis dias de folia durante o Carnaval 2023, entre os dias 16 e 21 de fevereiro. O Hotel Salvador (uma parceria com o Novotel Rio Vermelho, da Accor/BHG) terá uma localização privilegiada, no bairro Rio Vermelho, a apenas 12 minutos do espaço no circuito Barra Ondina.

Entre os atrativos estão transfer todos os dias para o Camarote Salvador, com acompanhamento de seguranças até os portões do evento, entrega das camisas e customização in loco, café da manhã com horário estendido, serviços de wellness, salão de beleza, spa, bem-estar e concierge personalizado. Os clientes do Camarote Salvador que não estiverem hospedados no hotel também poderão utilizar os transfers exclusivos.

“O Hotel Salvador chega para proporcionar a experiência completa do Carnaval ao nosso público que está com a gente há muitos anos. Enxergamos como uma forma de conexão do início ao fim. A energia do camarote estará presente desde a hora do café da manhã até o momento merecido de descanso”, disse Luciana Villas-Bôas.

Segundo ela, a Premium Entretenimento está negociando com um grande grupo de Turismo para a venda de pacotes e ingressos para as agências de viagens. O anúncio será feito em breve.

Venda de ingressos para o Conexão Salvador: https://www.ingresse.com/conexao-salvador-by-camarote-salvador
Camarote Salvador: https://camarotesalvador.com.br/

Fonte: PANROTAS