Câmera corporal da polícia captura momento em que criança de 5 anos salta de prédio em chamas em Illinois

O Gabinete do Xerife do Condado de Peoria, em Illinois, divulgou o vídeo de um resgate angustiante envolvendo uma criança de 5 anos, na semana passada. De acordo com as autoridades, eles responderam a uma chamada de incêndio em um complexo de apartamentos em Edgewood. Ao chegar, os policiais relataram chamas saindo do prédio e uma família de quatro pessoas presa no terceiro andar.

Em um comunicado à imprensa, os policiais contaram que tentaram entrar no prédio, mas que “as chamas tomaram conta do corredor”. Diante da situação, a equipe de resgate resolveu reunir um grupo de moradores para salvar primeiro a criança. O vídeo arrepiante da câmera corporal de um dos policiais mostra vizinhos e bombeiros instruindo a mãe para arremessar com urgência a criança da janela, gritando “Agora! Agora!”. A gravação mostra o grupo finalmente pegando a criança com segurança no cobertor.

Segundo o chefe dos bombeiros de West Peoria, Terry Schadt, o resto da família foi resgatado pelos bombeiros usando uma colheitadeira. Ele elogiou os participantes do resgate por sua capacidade de convencer a mãe a jogar a filha da janela.

A causa do incêndio permanece sob investigação.

The post Câmera corporal da polícia captura momento em que criança de 5 anos salta de prédio em chamas em Illinois appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA