Campos do Jordão terá desfile de carros alegóricos em clima de Natal

Campos do Jordão (SP) terá hoje o tão aguardado desfile de carros alegóricos, evento que faz parte da linda programação natalina da cidade. Chamado de “Parada de Natal na Montanha”, ele é considerado o ponto alto da festa realizada na charmosa região da Serra da Mantiqueira.

Natal em Campos do Jordão

O evento de Natal começou em Campos do Jordão no mês de novembro e segue até a primeira semana de janeiro. Toda a cidade está iluminada no clima da festa natalina, o que atrai muitos turistas.

O desfile de carros alegóricos sai do Portal às 19h, com previsão de passagem na Vila Abernéssia por volta das 19h40 e chegada no Capivari entre 20h45 e 21h, quando será possível tirar fotos junto com o Papai Noel.

Além do desfile, nos demais dias até 6 de janeiro será possível visitar a tradicional decoração de Natal, que há 13 anos coloca a cidade no clima natalino e atrai turistas com suas luzes e enfeites. As áreas que ganharão a temática de dezembro são o Portal da Cidade, a Praça da Abernéssia e do Capivari, que terão itens gigantes como árvores, presentes e muito mais.

Decoração de Natal em Campos do Jordão

Para deixar a cidade ainda mais bonita, a avenida principal conta com 400 árvores iluminadas, além do Circuito de Árvores de Natal na Praça Pinho Bravo com 180 árvores do tema.

Lembrando que a programação pode mudar devido aos protocolos em vigor.

Mais informações no site oficial!

(Foto da capa: Portal NetCampos)


E você, vai querer ver de perto a decoração de Natal de Campos do Jordão? Comente abaixo e participe!

Fonte: Melhores Destinos