Campus dos Vingadores será aberto na Disneyland em 4 de junho

Disney

Os Vingadores chegam à Disneyland, na Califórnia, em 4 de junho, quando será aberta a área Avengers Campus, uma área dedicada a descobrir e treinar a nova geração de super-heróis. O Avengers Campus ficará baseado no Disney California Adventure, um dos dois parques do Disneyland Resort, em Anaheim, na Califórnia.

A Disney promete uma área imersiva com diversas atrações e locais de interação, cada um capitaneado por um Vingador diferente.

A primeira área-chave na nova terra dos Vingadores em Disneyland é a Worldwide Engineering Brigade, também conhecida como WEB. O espaço reúne inovadores convidados por Tony Stark, o Homem de Ferro, incluindo Peter Parker, pela primeira vez aparecendo em um parque da Disney nos Estados Unidos (na Flórida, o cabeça de teia tem contrato com a concorrente Universal Orlando, em uma ilha com personagens Marvel, no Islands of Adventure).

É nessa área que ficará a atração do Homem Aranha: WEB SLINGERS: A Spider-Man Adventure, primeira atração da Disney no mundo com o personagem, que nos cinemas é produzido pela Sony, em parceria com a Marvel, que pertence à Disney. Tanto que Tom Holland, o atual Homem Aranha, é quem aparece na atração. E a Disney promete novidades tecnológicas que farão o visitante testar poderes ao lado do Spider Man.

Divulgação

A segunda atração âncora do Avengers Campus é Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!, que já existe há alguns anos. Na verdade é a antiga Torre do Terror que foi repaginada em 2017 para receber os Guardiões da Galáxia, na primeira atração com personagens Marvel em Disneyland. Os personagens também darão as caras no Epcot, em uma montanha-russa nova dentro do projeto de transformação do parque na Flórida.

Disney

COMIDA
O Campus dos Vingadores terá, ainda novas opções de gastronomia, como o Pym Test Kitchen, um laboratório de comida onda alimentos e bebidas contam histórias. Ao lado, no Pym Tasting Lab, haverá cervejas também com receitas diferentes. Os pedidos poderão ser feitos também pelo app da Disneyland.

Disney

Shawarma Palace é outra opção gastronômica, oferecendo wraps, mas também mercadorias dos Vingadores. O quisoque Terran Treats oferecerá comida perto Guardians of the Galaxy – Mission: BREAKOUT!

Entre os personagens que os fãs poderão encontrar no parquet estão Iron Man (Homem de Ferro), Captain Marvel (Capitã Marvel), Black Panther (Pantera Negra), as Dora Milaje (personagens de Pantera Negra), Black Widow (Viúva Negra), Ant-Man e The Wasp (Homem Formiga e Vespa), Guardians of the Galaxy (Guardiões da Galáxia), Thor e até vilões, como o irmão maligno de Thor, Loki. O Homem Aranha aparecerá sobrevoando o Avengers Campus, em movimentos que desafiam a gravidade, promete a Disney.

Disney

O Doutor Estranho também estará no campus, em um santuário de treinamento de novos recrutas. À noite, a área ganha cores pulsantes, luzes e uma energia mística bem alinhada com os poderes de Doctor Strange.

Não deixe de visitar a loja WEB Suppliers, que vai oferecer até aranhas-robôs, ativadas por controle remoto. Além de mercadorias de todos os Vingadores.

Veja abaixo o teaser da nova área em vídeo:

Fonte: PANROTAS