Caribe colombiano com desconto! Cupom exclusivo dá 20% OFF em passagens para Cartagena

Oportunidade única para você visitar o Caribe Colombiano! Os 15 primeiros leitores do Melhores Destinos que comprarem passagens aéreas na MaxMilhas para Cartagena e utilizarem o cupom MAXFOLIAMD_CTG terão 20% de desconto sobre a tarifa.

Com o cupom aplicado, tem passagens a partir de apenas R$ 1.379, valor de ida e volta com taxas. Mas tem que correr, pois o desconto é válido apenas hoje e limitado aos 15 primeiros usos, então devem esgotar rápido.

Abaixo você confere opções de passagens para Cartagena saindo de todo o Brasil. Basta clicar e seguir na página de compra. Caso queira, pode alterar as datas de ida e volta. Os valores da tabela não estão com o desconto do cupom aplicado. Para garantir a economia é só escolher os seus voos normalmente e utilizar o cupom MAXFOLIAMD_CTG na tela de pagamento.

Regras: o cupom MAXFOLIAMD_CTG concede 20% de desconto sobre o valor da tarifa para passagens com destino a Cartagena, limitado a 2 passageiros por cupom. Um uso por pessoa e não cumulativo com outras promoções. Limitado a 15 cupons

Como usar o cupom?

Depois de selecionar os voos e fazer o login, na tela onde vai informar os dados dos passageiros tem o espaço para inserir o cupom (MAXFOLIAMD_CTG), que fica do lado direito, logo abaixo do valor total da compra. Veja na imagem abaixo:


Cartagena

O Caribe colombiano é uma das regiões mais lindas do país, seja pela cultura, pelas praias ou pelo clima quente o ano todo! E Cartagena é uma das principais cidades da região, além de um destino turístico imperdível para quem visita o país. Com sua arquitetura colonial, ruas de paralelepípedos, muralhas antigas e alegres bairros coloridos, a cidade tem um charme único que cativa os visitantes. Além disso, Cartagena também oferece praias de águas cristalinas, belas paisagens naturais e uma vibrante vida noturna.

Passagens para Cartagena (preços sem o desconto):

carregando...

– A lista de preços está em constante atualização, porém os preços podem mudar à medida que as passagens/pacotes vão sendo vendidos.

– O Melhores Destinos é um site jornalístico, que apenas divulga as promoções, ele não vende nenhum produto ou serviço. Você deve comprar na empresa de sua preferência, sempre observando as regras de cada passagem, pacote ou serviço.

Fonte: Melhores Destinos