Carros são destruídos em incêndio no Hard Rock Stadium durante o jogo do Dolphins no domingo (11)

O Corpo de Bombeiros de Miami-Dade (MDFD) está investigando um incêndio que eclodiu do lado de fora do Hard Rock Stadium na tarde de domingo (11).

De acordo com o MDFD, pelo menos oito carros estavam em chamas no estacionamento remoto do Hard Rock Stadium.

O estacionamento estava cheio devido ao jogo de abertura do Miami Dolphins contra o New England Patriots, que  resultou na vitória do time da casa por 20 a 7.

“Foi provavelmente no segundo ou terceiro quarto da partida que vimos muita fumaça preta saindo do estacionamento”, disse Mike Darwish.

A maioria dos donos de carros nem sabia que seus carros pegaram fogo até saírem do estádio no final do jogo.

Scott Dellorfano é o dono de um dos carros que pegou fogo e disse que seu Mercedes S63 resultou em perda total. Ele também tinha $3 mil em dinheiro no carro.

“Eles disseram que uma grade pegou fogo, atingiu outro carro que explodiu e levou nossos cinco ou seis carros. Tenho seguro, liguei para o departamento jurídico do estádio e devem tomar providências”, comentou Dellorfano.

Dellorfano informou que a polícia lhe disse que alguém deixou uma grelha quente embaixo de um carro com carvão, assim o carro pegou fogo e passou para os outros veículos.

Mais de 10 unidades do Corpo de Bombeiros de Miami-Dade trabalharam para controlar o fogo e as autoridades disseram que não há relatos de feridos.

Todos os carros foram retirados do estacionamento.

Fonte: AcheiUSA