Cartões Bradesco Elo vão oferecer acesso às salas VIP Priority Pass

Boa notícia! Ao que tudo indica, os clientes dos cartões de crédito Bradesco Elo Diners Club e Bradesco Elo Nanquim passarão a ter acesso ao programa de salas VIP Priority Pass a partir de 1º de julho. A informação foi divulgada em um comunicado interno do banco a que tivemos acesso e logo deve ser publicada para os clientes.

Cartões Bradesco que oferecem salas VIP Priority Pass

Veja como é hoje e como serão as regras de acesso a salas VIP dos cartões que terão a mudança:

Cartão Bradesco Até 30/06/2022 A partir de 01/07/2022
Elo Diners Club Acesso ilimitados com direito a um convidado via LoungeKey Acesso ilimitados com direito a um convidado via Priority Pass
Elo Nanquim 2 acessos por passagem aérea internacional comprada com o cartão via LoungeKey 2 acessos anuais via Priority Pass

Vale lembrar que o LoungeKey e o Priority Pass são programas “irmãos” por pertencerem ao mesmo grupo. Embora sejam bem parecidos, o número de salas VIP conveniadas ao Priority Pass é maior se comparado com o LoungeKey. Sendo assim, os clientes terão mais opções de lounges em viagens tanto no Brasil como no exterior.

Entramos em contato com o Bradesco sobre a mudança e aguardamos a confirmação do banco.


Veja também:

Para acompanhar dicas, novidades e promoções sobre cartões de crédito, milhas, pontos e cashback, inscreva-se no Telegram do Melhores Cartões e siga o nosso perfil no Instagram @melhorescartoes.

Fonte: Melhores Destinos