Casa com piscina em formato de pistola chama atenção na Flórida

Uma casa da Flórida está atraindo atenção após imagens circularem na internet mostrando uma piscina em formato de pistola. O imóvel fica localizado no condado de Pasco, em Tampa e, segundo os proprietários, Louis e Raye Minardi, a estrutura existe desde a década de 80. “Todos os vizinhos que compraram casas na vizinhança passaram aqui para ver”, disse Raye Minardi, de 67 anos. “Eles ficam tipo, ‘esse cara é maluco!’”, acrescentou.

A ideia da exótica piscina partiu do amigo Albert Jones III, que tinha uma empresa de construção e era aficionado por armas. “Você nada e volta para o barril [da arma]”, disse Minardi ao canal WUFT. O projeto criado pelo amigo, hoje já falecido, se inspirou na pistola modelo Ruger Blackhawk, lançada na década de 1950.  Para dar mais precisão, Jones decorou os azulejos do fundo para refletir com precisão o cabo marrom e o corpo prateado do revólver.  A piscina foi restaurada ao longo dos anos, mas o formato permaneceu intacto. 

Minardi disse que sua proximidade com o universo dos armamentos vem de longa data. Além de caçar, ele montou uma loja de venda de armas em 1976, mas o negócio não deu certo. Ele disse que a piscina tem sido um ponto de encontro para amigos e familiares. “Se você é qualificado e mentalmente habilitado para ter uma arma para se proteger, acho que deveria ter. Mas é preciso educar as pessoas sobre as armas, como elas funcionam”, disse.

The post Casa com piscina em formato de pistola chama atenção na Flórida appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA