Casal brasileiro ex-participante de reality foi algemado por policiais em aeroporto de NY

Igor Freitas e Fernanda Mincarone, que se conheceram e ficaram juntos no reality “De Férias com o Ex”, passaram por uma situação tensa durante uma viagem para os Estados Unidos. O casal estava chegando em NY quando foram presos e algemados no aeroporto.

“Se eu contar, vocês não acreditam. Quase fui preso no aeroporto. Quase não, fui preso né, estava ali durante duas, três horas, por conta de um chaveiro com formato de soco inglês”, lamentou nas redes sociais. Qualquer tipo de objeto pontiagudo e que possa ser confundido com uma arma é expressamente proibido em qualquer voo, seja nacional ou internacional.

Igor Freitas, ex 'De Férias com o Ex', é levado algemado em aeroporto nos EUA por causa de chaveiro suspeito - Quem | QUEM News

O casal perdeu o voo, mas foi colocado em outro avião sem custo adicional. “Já está tudo bem, não tivemos nenhum custo a mais. Inclusive, a polícia de Nova York… incrível a forma que eles me trataram, mas viram que foi sem querer. O único problema é que depois vou ter que comparecer na audiência de custódia online para explicar porque eu estava com o objeto comigo”.

Igor Freitas diz que foi algemado em aeroporto: 'Me senti presidiário'

Também nas redes sociais, Fernanda explicou que ficou chocada com a situação e se sentiu envergonhada. “O Igor foi preso, foi para uma cela mesmo, porque ele tinha comprado um negócio em formato de soco inglês. A polícia encrencou com aquilo, porque querendo ou não é uma alma. Que vergonha, gente, eu queria fingir que não estava com ele. A sorte é que um policial me ajudou a trocar a passagem”.

Fonte: Brazilian Press