Casal da Flórida desiste de processo contra CEO da OceanGate após tragédia com submersível

Um casal da Flórida anunciou que está desistindo do processo contra o falecido CEO da OceanGate, Stockton Rush, após a recente tragédia do submersível Titan. Marc e Sharon Hagle, moradores de Winter Park, processaram Rush em fevereiro por supostamente enganá-los sobre sua viagem para visitar os destroços do Titanic e se recusar a reembolsar $210 mil quando desistiram, apesar de terem sido informados de que poderiam receber seu dinheiro de volta.

Devido à confirmação de que todos os passageiros, incluindo Rush, morreram devido à implosão do submersível, os Hagles anunciaram que desistirão do processo em sinal “honra, respeito e dignidade” das vítimas. Os Hagles são uma família proeminente que fez fortuna no setor imobiliário e são conhecidos por sua filantropia.

“Como a maioria em todo o mundo, assistimos à cobertura da cápsula OceanGate Titan com grande preocupação e enorme tristeza e compaixão pelas famílias daqueles que perderam suas vidas”, disseram os Hagles em comunicado. “À luz desses trágicos eventos, informamos nossos advogados para retirar todas as ações legais contra Stockton”, concluiu.

A disputa de Marc e Sharon Hagle com a OceanGate começou em 2016, quando eles assinaram um contrato e pagaram depósitos na esperança de se tornarem os primeiros clientes pagantes da empresa de exploração em alto mar. Em meados de 2017, os Hagles suspeitaram que o navio submersível, então conhecido como Cyclops 2, não estaria pronto na data planejada para a partida, de acordo com o processo aberto em Orange County.

The post Casal da Flórida desiste de processo contra CEO da OceanGate após tragédia com submersível appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA