Casal de brasileiros é encontrado morto em apartamento em San Francisco

Um casal de brasileiros foi encontrado morto no apartamento onde passavam uma temporada em San Francisco, na Califórnia, deixando familiares e a autoridades ainda sem resposta sobre a causa do óbito. José Claudionor da Cruz, de 28 anos, e Andressa Pereira, de 26 anos, moradores de Brasília, foram encontrados mortos dentro da residência sem qualquer ferimento aparente. O imóvel não apresentava sinais de arrombamento nem teve objetos furtados.

Nesta quarta (10), a família de Claudionor disse que a polícia americana suspeita que a tragédia tenha sido causada por um vazamento de gás usado no aquecimento do apartamento. Entrevistada pela TV Globo, Raiane, irmã de Claudionor, disse que o casal pretendia voltar para casa em julho. Claudionor tinha um restaurante no Lago Sul, em Brasília. Segundo a irmã, os corpos ainda não foram liberados para que sejam levados para o Brasil.

Por meio de nota, o Ministério das Relações Exteriores disse que o Consulado-Geral do Brasil em San Francisco tem conhecimento do caso e está em contato com as autoridades locais para apurar as circunstâncias das mortes. “Em caso de falecimento de cidadão brasileiro no exterior, os consulados brasileiros poderão prestar orientações gerais aos familiares, apoiar seus contatos com autoridades locais e cuidar da expedição de documentos, como o atestado consular de óbito”, acrescentou.

The post Casal de brasileiros é encontrado morto em apartamento em San Francisco appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA