Casal de entregadores estaciona em endereço errado e é recebido a tiros em Broward (FL)

Um homem no sul da Flórida atirou no carro de duas pessoas que entraram em sua propriedade depois de se perderem tentando entregar um pedido da Instacart, declarou o Departamento de Polícia de Davie, no condado de Broward (FL). De acordo com o boletim de ocorrência, Waldes Thomas Jr., de 19 anos, e Diamond Harley Darville, de 18 anos, estavam tentando entregar um pedido de supermercado na noite de 15 de abril, mas estavam tendo problemas para localizar o endereço correto.

Foi então que a dupla estacionou por engano na propriedade de Antonio Caccavale, 43, em Southwest Ranches, acreditando ter chegado no endereço certo. Da janela, Caccavale viu um Honda Civic que não reconheceu em outra propriedade que possui ao lado de sua casa e pediu ao filho de 12 anos que dissesse aos ocupantes do carro que saíssem, disse ele à polícia. O casal disse que tentou dar ré para sair do estacionamento, atingindo uma pedra. Foi quando, o casal alega, Caccavale os abordou “agressivamente” e começou a agarrar a janela da porta do motorista. Tentando fugir, eles disseram ter ouvido três tiros disparados em direção ao carro.

Na versão de Caccavale ele diz ter visto Waldes dirigindo “erraticamente” enquanto batia em troncos, postes de cerca e, eventualmente, em uma pedra. Em seguida, o carro moveu-se em sua direção. Ele alega que Waldes posteriormente deu ré no carro e atropelou seu pé direito. Temendo pela vida dele e de seu filho, Caccavale disse aos investigadores que sacou sua arma Smith & Wesson e disparou vários tiros na direção dos pneus do veículo.

Segundo a polícia, mais tarde o casal foi encontrado na Southwest 168th Avenue inspecionando seu carro com a ajuda de uma lanterna. O policial disse que observou danos aparentes de tiros na parte traseira do veículo, bem como no pneu traseiro do passageiro. O tiroteio foi relatado pela primeira vez pela NBC 6 South Florida, que identificou Waldes e Darville como um casal.

Segundo as autoridades, outra pessoa testemunhou à distância a cadeia de eventos: o homem a quem Waldes estava buscando entregar o pedido de compras. Daniel Jose Orta, vizinho de Caccavale, disse à polícia que sua família esperava uma entrega do Instacart na noite de 15 de abril. O homem de 30 anos disse que sua esposa estava ao telefone com Waldes e Orta, tentando ajudar os entregadores a encontrar sua residência. Da frente de sua casa, Orta observou Waldes entrar na propriedade de Cacavale antes de dirigir “erraticamente” na tentativa de sair do local. Ao ouvir os disparos, Orta correu em direção a Caccavale e informou que estava atirando contra entregadores.

Segundo as autoridades, mais de uma semana após o tiroteio, nenhuma acusação criminal foi apresentada porque os detetives foram “incapazes de determinar se um ato criminoso foi cometido por qualquer uma das partes”. “Não havia câmeras de vigilância na área para ajudar na investigação”, observou o relatório da polícia. “Cada parte parece justificada em suas ações com base nas circunstâncias que percebeu”, disse. A empresa Instacart declarou que cooperará com qualquer investigação policial.

O caso acontece semanas após dois casos semelhantes que chocaram o país: em 13 de abril, Ralph Yarl, 16, foi baleado quando bateu na porta da casa errada em Kansas City, Missouri, procurando por seus irmãos. Dias depois, em 15 de abril, no interior do estado de Nova York, Kaylin Gillis, 20, foi atingida e morta a tiros quando entrou por engano na garagem errada enquanto procurava a casa de um amigo.

*Com informações do Miami Herald

The post Casal de entregadores estaciona em endereço errado e é recebido a tiros em Broward (FL) appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA

Marcações: