Casal de Orlando é acusado de traficar mulheres depois de pagar fiança para tirá-las da prisão

Um casal da Flórida Central foi preso na quarta-feira (19) acusado de traficar mulheres depois de pagar fiança para tirá-las da prisão. Segundo o Metropolitan Bureau of Investigation (MBI), Joselito Martinez Gonzalez, 34, e Tanya Wurster, 30, traficaram pelo menos três jovens entre 2019 e 2021, depois de libertar as jovens da prisão e oferecer a elas um lugar para ficar.

Segundo as vítimas, eles forçaram as mulheres a fazer sexo com clientes pagantes, anunciando as mulheres online. Os investigadores acreditam que o casal ganhou até $ 300 mil com as vítimas em apenas dois anos. Martinez Gonzalez é acusado de controlar as vítimas usando drogas, ameaças de violência e humilhação como raspar suas cabeças e até tatuar duas das vítimas “para marcá-las como propriedade”. Detetives dizem que o casal pode ter feito outras vítimas e pede que testemunhas entrem em contato com o MBI ou Crimeline no telefone 1-800-423-tips ou com a agência policial local.

Os registros também afirmam que uma criança menor “frequentemente estava presente em casa enquanto ocorriam os encontros sexuais comerciais”. Eles foram autuados na Cadeia do Condado de Orange e serão processados ​​pela Procuradoria-Geral da Flórida. Um juiz fixou a fiança de Martinez Gonzalez em $45 mil e ordenou que ele não tivesse contato com as vítimas.

*com informações do WESH

The post Casal de Orlando é acusado de traficar mulheres depois de pagar fiança para tirá-las da prisão appeared first on AcheiUSA.

Fonte: AcheiUSA