Casal Dombrowski inaugura em Margate o terceiro restaurante do grupo Picanha Brazil

DA REDAÇÃO – Os empresários brasileiros que investiram milhões de dólares em projetos fracassados de restaurantes nos Estados Unidos economizariam bastante e teriam tido mais chance de sucesso se tivessem consultado antes o casal curitibano Marco e Ivanete Dombrowski, há 18 anos nos Estados Unidos. Em outubro passado, o casal abriu o seu terceiro empreendimento, o Picanha Brazil Steakhouse, um amplo restaurante plantado numa das esquinas mais movimentadas na área que abrange as cidades de Pompano Beach, Boca Raton, Coconut Creek, Deerfield Beach e Margate, no sul da Flórida.

Casa tem capacidade para receber até 350 clientes
Casa tem capacidade para receber até 350 clientes

A experiência adquirida nos 16 anos que passaram como donos de restaurante no Brasil, o conhecimento profundo da clientela e da região onde se estabelecer e muito, muito trabalho, compõem a fórmula simples para o sucesso que levou o casal a investir no novo empreendimento, que agora vai se juntar aos outros dois restaurantes, o pioneiro Picanha Brazil Restaurante e a casa de massas Di Pizza.

Com festa de inauguração que recebeu amigos, clientes e autoridades da cidade de Margate, Marco e Ivanete apresentaram ao público o novo restaurante, um projeto que ficou quase dois anos parado por conta do coronavirus. A inauguração estava prevista para março de 2020, mas a pandemia forçou a mudança de planos. As portas ficaram fechadas, aguardando que o pior passasse. O casal não se rendeu, esperou com paciência e determinação, e hoje o Picanha Brazil Steakhouse é uma realidade. Foram mais de 3 milhões de dólares investidos no projeto, incluindo a aquisição do imóvel.

Novo restaurante fica em imóvel próprio com mais de 13 mil pés quadrados
Novo restaurante fica em imóvel próprio com mais de 13 mil pés quadrados

Marco e Ivanete começaram a sua trajetória nos EUA em 2006, com o Picanha Brazil Restaurante, em Boca Raton, com cardápio brasileiro especializado em churrasco, que logo caiu no gosto dos brasileiros e da clientela americana local. A administração responsável, o atendimento cuidadoso e sobretudo a preocupação com a qualidade da comida fizeram a receita para o rápido sucesso da casa.  Partiram então para o seu segundo restaurante, a casa de massas Di Pizza, também em Boca Raton, com ótima variedade de pizzas e massas no cardápio. O sucesso da Di Pizza também veio rápido e mostrou que os Dombrowski estavam no caminho certo. “A paixão, o amor e a fé em Deus são fundamentais para realizar sonhos”, Ivanete Dombrowski dá o recado.

O Picanha Brazil Restaurante ocupa um grande espaço de 13,6 mil pés quadrados e tem capacidade para 350 pessoas. Fica num plaza com amplo estacionamento, na esquina sudeste da Sample Road com a State Road 7, a popular 441. Com três salas exclusivas, a casa também está preparada para receber festas e eventos particulares de todos os tamanhos. O sistema é de buffet com churrasco, e às quartas e sábados a estrela do cardápio é a feijoada completa. Um simpático bar, com full liquor, é o espaço ideal para a happy hour, degustações e pequenas reuniões.

Serviço

Picanha Brazil Steakhouse
Local: 5650 West Sample Rd., Margate FL
Horário de atendimento: de segunda a sábado, das 11 a.m às 10 p.m.; aos domingos, das 11 a.m. às 7 p.m.
Contato: (954) 890-3300

Fonte: AcheiUSA