Catalunha é opção de destino para amantes de esportes; assista

Divulgação

Depois de falarmos sobre Família, Mice, Gastronomia, Cultura e Compras, o último webinar da nossa programação em parceria com a Catalunha aborda as melhores opções de Esportes disponíveis na região.

Ciclismo, alpinismo, canoagem, paddle, kitesurf, golfe, trekking… a Catalunha está recheada de atividades ao ar livre destinadas para todos os gostos, idades e habilidades. Para os apaixonados por futebol, opção é o que não falta: o Museu do Barça e a Cidade Esportiva Joan Gamper, por exemplo, oferecem experiências desde a história do clube até a possibilidade de treinar onde os próprios jogadores do Barcelona treinam.

“O viajante absorve o espírito olímpico típico do catalão”, ressalta o executivo de Marketing da Catalunha Brasil, Gabriel Cruz, que completa comentando sobre a força do destino quando o assunto é esporte de inverno, praticado principalmente nos Pirineus e nas estações de esqui.

Outros nichos super presentes na Catalunha também são os esportes a motor, perfeitos para aqueles que gostam de velocidade, e as maratonas, disponíveis em diferentes modalidades.

Gostou do que leu e quer vender mais viagens de Esportes na Catalunha? Então assista ao webinar completo sobre Esportes na Catalunha e escolha aquele que mais combina com você e seu cliente.


E se quiser ainda mais informações sobre o destino, acesse o nosso site oficial com todos os webinars anteriores.

Fonte: PANROTAS