Centro Comunitário: Newark ganha novo espaço para aprendizado e aperfeiçoamento profissional

Newark- Em abril começam as atividades do LIFE Community Center, que tem o objetivo de oferecer à comunidade de Newark cursos de baixo custo em várias áreas. De aulas de música até a cursos para casais, o LIFE pretende atingir todas as faixas etárias e várias áreas de aprendizado.

“A proposta é fazer esses cursos com baixo custo, de maneira que muitas crianças, jovens e famílias possam ter um desenvolvimento musical, emocional e de saúde de maneira acessível”, comentou Daniel Lüdtke, diretor do projeto. “Fazendo as aulas em grupo, podemos criar interação entre os alunos e ainda deixar a aula no valor de $10, muito abaixo do preço de mercado”, completou.

Muitas das aulas disponibilizadas estão dentro da área da música, como violão, piano, canto, musicalização infantil e coral de música brasileira (em parceria com o Mantena). Outros cursos que estão sendo oferecidos são: Inglês para iniciantes, saúde mental (ansiedade e depressão), cursos para casais e curso como deixar de fumar em 5 dias. As inscrições estão abertas pelo site www.lifenewark.com  e la tambem constam as informacoes e telefones para contato de cada curso oferecido. As classes serão no espaço do LIFE em 334 New York Ave, Newark, esquina com Ann Street.

Fonte: Brazilian Press